Ultra-Violet: a cor de 2018

Boas Festas!
dezembro 21, 2017
Exibir todos

A Pantone lançou a nova tendência em cor para 2018: A Ultra-Violet! Criativa, imaginativa, Ultra Violet ilumina o caminho do que está por vir.

As cores tem uma papel fundamental da vida das pessoas, influencia o humor, saúde e acaba sempre transmitindo muitas sensações. E essa é maior preocupação da Pantone, a divulgação de uma cor todo o ano para arquitetos e designers.

Para decoração o Pantone 18-3838 é uma cor bastante intensa. Por isso, a maneira mais simples de se começar é incorporando esse tom em detalhes e depois começar a expandir.
O interessante que o Ultra-Violet é um roxo resultante do azul escuro, que eleva as nossas expectativas aos mais alto níveis. Essa cor combina com estilos modernos e também os mais clássicos. O interessante é suavizar essa cor que é mais intensa com outros tons mais suaves: rosa, malva, safira, entre outras. Uma ideia bem legal é usar o Ultra Violet com interiores brancos e com tons da mesma família.

A Pantone recomenda inserir a cor Ultra Violet no couro, madeira escura, estofados, cadeiras, quadros e almofadas.
Em resumo, essa cor veio para arrasar, forte e cheia de personalidade quem começar a entender e a trabalhar com o Ultra -violet verão o quanto essa cor é inspiradora.

 

Fonte: Blog da Arquitetura e Pantone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *